Ângelo fala sobre seu sonho de jogar no Santos e da “resenha” com outros jogadores: “Ambiente tranquilo”

Na tarde dessa sexta-feira (12), Ângelo concedeu uma entrevista para a Santos TV e comentou sobre alguns assuntos.

Questionado sobre tudo que vem acontecendo  ser tão rápido, Ângelo falou que sempre sonhou em jogar em time grande e ficou espantado com o quão rápido isso aconteceu.

“Tudo na minha vida aconteceu tão rápido. Eu só tenho a agradecer a Deus por isso. Mas desde quando eu era criança, eu sempre imaginei jogar em alto nível, jogar em time de alto escalão. Mas eu nunca imaginei que fosse acontecer tão rápido. Eu sempre almejei coisas grandes, mas não dessa proporção”, disse Ângelo para a Santos TV.

Além disso, foi perguntado como é o ambiente no Santos, como se sente em campo e como é a “resenha” dentro do clube.

“Eu gosto bastante de brincar com os caras mais experientes: Pará, Marinho, Soteldo… a gente deixa o ambiente tranquilo assim. Eu sou assim, sou um moleque muito alegre, feliz e ousado, gosto de brincar com meus amigos. Dentro de campo eu me sinto mais feliz ainda, é o lugar que eu mais amo no mundo. Gosto de fazer o que eu mais amo: jogar futebol e ficar com meus companheiros”, comentou o Menino da Vila.

Ângelo, Pará e Ariel Holan durante o treino do Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Ângelo é taxado como a maior promessa do Santos e tem contrato com o Peixe até o fim de 2023.

Já sondado por grandes clubes da Europa como Liverpool (ING), sua multa rescisória é de 60 milhões de euros (R$ 400 milhões).

Foto em destaque: Ivan Storti / Santos FC

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas