Ângelo sente incômodo muscular e é dúvida contra o Furacão

Depois de servir à Seleção Brasileira Sub-20 no torneio no Uruguai e retornar ao Santos, o atacante Ângelo jogou no segundo tempo da derrota para o Palmeiras, e após o término da partida, o atacante apresentou um leve incômodo na coxa.

O atacante alegou que já havia sentido a contusão atuando pela Seleção, passou por exames e treinou normalmente nesta quarta-feira. O jogador deve ser monitorado, para ver a progressão da recuperação.

Com a ausência de Soteldo, Ângelo seria mais uma opção para compor o meio campo, mas a expectativa é que o atacante atuasse pela direita, no lugar do atacante Lucas Barbosa, sua posição originária.

Com 34 pontos, o Santos está na décima primeira colocação da competição e vem em uma sequência de quatro jogos sem vitórias com três derrotas seguidas. O jogo contra o Athletico/PR será no próximo dia 27, terça-feira às 21h00 na Vila Belmiro, partida válida pela vigésima sétima rodada.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo