Ângelo treina separado e desfalca o Santos contra o Coritiba; Maicon é dúvida

Ângelo jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Ângelo ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e não será relacionado para a decisão contra o Coritiba nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Ainda sem previsão de retorno, o Menino da Vila de 17 anos tem realizado treinos individuais. O Peixe adota cautela para que a lesão não se agrave e só terá o jogador à disposição quando estiver 100% recuperado.

No entanto, Maicon, com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, tem a chance de reforçar o Santos contra o Coritiba. De acordo com o UOL, caso treine com o restante do elenco nesta quarta-feira (11), o zagueiro vai para o jogo, mesmo sem garantia que será titular.

Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitória por vantagem simples leva a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que o jogo terá torcida única após pedido dos clubes, que foi atendido pela CBF.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022