“Ansiedade em estrear e Disputa pelo Caneco”, assim Jobson fala sobre seu atual momento no Santos

Recém chegado ao Santos, o volante Jobson, aguarda com ansiedade a sua estreia em seu novo clube. Jobson vestirá a camisa número 40 e deve ter concorrência direta com o titular absoluto Alison. Jobson já esteve no banco contra o Vasco, pela partida de volta pela Copa do Brasil, quando mesmo perdendo, o Santos garantiu classificação às oitavas de final da competição.

Jobson chegou no Santos, como destaque do RB Brasil no Campeonato Paulista, onde seu ex-clube inclusive, fez a melhor campanha da competição na fase de pontos corridos, mas acabou sendo desclassificada da competição pelo próprio Santos, nas quartas de final. Aos 23 anos de idade, este será o grande desafio de sua carreira, se firmar em um gigante do futebol nacional. “-Estou ansioso, me preparando ao máximo. espero corresponder bem. Volantes são praticamente titulares absolutos, isso é bom para o Santos. Será uma briga sadia, eu e meus companheiros só tendemos a crescer”, afirmou em entrevista no CT Rei Pelé, no dia de sua apresentação, nesta última sexta-feira.

Jobson ainda salientou a grandeza do Santos: “-Quando se fala de Santos, não há como pensar de outra forma. Não preciso falar, todos conhecem a história. Temos que brigar pelo topo. Temos totais chances de brigar por esse caneco sim”. Como já vem treinando junto com o elenco e seu nome já apareceu no BID, o jogador já está à disposição de Jorge Sampaoli. A estreia do Santos no Campeonato Brasileiro é contra o Grêmio neste domingo, às 11h00, em Porto Alegre. O Peixe busca a sua nona conquista na competição. A última conquista santista foi em 2004, nos bons tempos de Elano, Diego e Robinho, Meninos da Vila.