|

Aos 16 anos, Ângelo pode ter sua ‘estreia’ como titular

A estreia no time principal já aconteceu há algum tempo, na partida contra o Fluminense, no dia 25 de outubro, quando entrou no lugar de Lucas Braga aos 15 minutos do segundo tempo, con 15 anos, 10 meses e 4 dias, tornando-se o segundo jogador mais jovem a estrear como profissional no Santos. Agora, com 16 anos, Ângelo pode nesta última rodada fazer sua estreia no time titular, iniciando sua primeira partida.

O jogador veio ganhando sucessivas oportunidades com o ex-técnico Cuca, inclusive entrando em quatro dos últimos cinco jogos do Santos, e contra o Bahia, na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira, sob o comando de Marcelo Fernandes e vários titulares liberados para uma ‘mini-férias’, Ângelo vive a expectativa de fazer sua primeira partida desde o início. E devido os jogadores titulares liberados, outros jogadores da base serão utilizados. Em campo, os mais experientes devem ser João Paulo, Luiz Felipe e Jean Mota. Há pouco, conforme anunciamos no Mercado do Futebol, o atacante Marinho testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo, já em isolamento, seguindo todas as normas protocolares, com o apoio do Departamento Médico santista.

Desta forma, é possível que o técnico Marcelo Fernandes inicie com João Paulo; Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo; Sandry, Vinícius Balieiro e Jean Mota; Arthur Gomes, Ângelo (Ivonei) e Marcos Leonardo (Bruno Marques).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)