Após 8 meses, Sánchez ‘reestreia’ em alto nível no Santos; veja os números

Após 8 meses de recuperação da cirurgia que Carlos Sánchez realizou devido ao rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o uruguaio “reestreou” no empate em 2 a 2 entre Santos e Grêmio ontem (24).

Aos 13 do segundo tempo, Fernando Diniz tirou Gabriel Pirani e colocou Sánchez enquanto o Peixe ainda perdia por 2 a 1. O camisa 7 santista entrou e agradou bastante.

Segundo dados do SofaScore, em campo, Sánchez teve 81% de precisão nos passes, venceu todos os duelos no chão (5/5), acertou 100% dos dribles que tentou (2/2), além de ter sofrido três faltas e não ter cometido nenhuma.

Além disso, na coletiva pós-jogo, Diniz elogiou o uruguaio e exaltou sua primeira partida após uma grave lesão.

É um privilégio trabalhar com o Sánchez. Um dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou hoje depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e futebol brasileiro“, disse o técnico santista.

O Santos volta a campo no domingo (27), contra o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro, às 20h30, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12