
Sem comparecer no velório do Rei Pelé, o atacante Neymar Jr, pediu ao seu pai, Neymar, que o representasse, mas na noite desta segunda-feira, foi visto em uma festa em Paris.
Segundo o pai de Neymar, o jogador não obteve liberação do PSG, para acompanhar o funeral. “Meu filho me pediu que o representasse, que estivesse aqui no lugar dele, para trazer apoio à família. A gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta, mas a pessoa e isso nos deixa muito tristes.”
O jogador afirmou que não teve a liberação do PSG, para estar presente no velório que aconteceu na Vila Belmiro nesta segunda-feira, o que foi negado pela assessoria do clube.
A situação do atacante ficou exposta, após a cantora Ana Aoas, publicar em sua rede social, um vídeo onde aparece o jogador camisa 10 do clube parisiense e também da Seleção Brasileira.
(Foto: Reprodução / Instagram)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…