Após avançar nas negociações, Santos esbarra em valores pedidos por Mauricio Pellegrino

Mauricio Pellegrino comandando o Vélez. Foto: Getty Images

O Santos esbarrou nos valores pedidos pelo técnico Mauricio Pellegrino e as negociações brecaram, apesar de já terem avançado.

De acordo com o analista Vitor Hugo, que participava de uma live com o jornalista Ademir Quintino, o treinador argentino de 50 assustou o Peixe com valores de salário pedidos. Com isso, as tratativas esfriaram, mas não estão encerradas.

Nos últimos dias, havia otimismo de ambas as partes para que houvesse um acerto em breve pelo andar das conversas entre Santos e Mauricio Pellegrino. No entanto, com o desacordo com relação ao salário, o ritmo das negociações diminuíram, mas tendem a seguir.

Mauricio Pellegrino acumula passagens por clubes da Europa como auxiliar técnico, como Liverpool (ING) e Internazionale (ITA), e, como técnico, ainda no Velho Continente, comandou Valencia (ESP), Southampton (ING), Alavés (ESP) e Leganés (ESP). Na América do Sul, treinou o Independiente (ARG), Estudiantes (ARG) e, por fim, Vélez Sarsfield, seu último trabalho.

O Santos trabalhou com nomes como Sebastián Beccacece e Vanderlei Luxemburgo, mas não houve acerto com ambos. Agora, o Alvinegro pensa em Mauricio Pellegrino ou, em último caso, a efetivação do técnico Orlando Ribeiro.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira