O Santos tomou um ‘calote’ do Al-Hazem na venda do volante Alison e agora negocia o retorno do Menino da Vila de 29 anos.
De acordo com o UOL, o Peixe recebeu apenas a primeira parcela do pagamento estabelecido na negociação. O acordo entre os clubes, em agosto de 2021, ficou fechado em 800 mil dólares (R$ 4,2 mi).
O Santos tem o direito de ir à FIFA pedir o transferban para o Al-Hazem, mas entende que pode ser melhor para ambas as equipes se seu ex-capitão retornasse. As conversas estão rolando e o clube está otimista.
O técnico Fabián Bustos já destacou, assim como o ex-treinador Fábio Carille, a necessidade de um volante de marcação por deficiência no setor. Visto isso, o Alvinegro vê com bons olhos a volta de Alison.
No entanto, um eventual retorno do Menino da Vila não impede que a chegada de outros jogadores para a posição também possam vir. O Santos está atento no mercado por oportunidades e não descarta fazer propostas num futuro próximo.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…