|

Após demitir Lisca, Santos demonstra interesse em Sebastián Beccacece

Após definir a saída do técnico Lisca, o Santos já se movimenta no mercado e demonstrou interesse em Sebastián Beccacece. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

O treinador argentino está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Defensa y Justicia (ARG). Os valores de uma possível negociação cabem no orçamento do Peixe, que vê com bons olhos realizar uma proposta nos próximos dias.

Sebastián Beccacece é desejo antigo do Santos e já manifestou desejo de treinar a equipe santista. Ex-auxiliar de Jorge Sampaoli nas seleções chilena e argentina, o técnico de 41 anos tem características que o clube procura: experiência em competições internacionais, futebol ofensivo e bom trabalho com jogadores jovens.

De acordo com a imprensa argentina, especula-se que Beccacece também esteja no radar de Newell’s Old Boys (ARG) e Estudiantes (ARG). Ele tem passagens por Defensa y Justicia, Independiente (ARG), Racing (ARG) e Universidad de Chile (CHI).

Sebastián Beccacece costuma ser pedra no sapato de times brasileiros. Em 2020, eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores quando comandava o Racing e, no ano seguinte, conquistou a Recopa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia em cima do Palmeiras.