
Imagem: Divulgação/Santos FC
Ex-jogador da Seleção e ídolo do Internacional e da Roma, Paulo Roberto Falcão foi denunciado por importunação sexual. Após a denuncia, o ex-jogador emitiu nota oficial negando as acusações, mas pediu demissão do cargo de Coordenador de futebol do Santos.
“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nessa sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu.”, divulgou Falcão em suas redes sociais.
Segundo informações do G1, a denúncia foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. De acordo com a fonte, os episódios de importunação tem acontecido desde agosto de 2022, há quase um ano, quando Falcão assumiu o cargo administrativo no Santos. A identidade da vítima foi preservada pela polícia, que não divulgou mais informações sobre o caso.
O Santos Futebol Clube também publicou nota oficial, confirmando a saída de Paulo Roberto Falcão.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…