A história de Odair Hellmann com a camisa do Santos chegou ao final nesta quarta-feira. Após a derrota para o Corinthians, por 2×0, o treinador deixou ser o comandante do Peixe para o prosseguimento da temporada. O técnico já estava extremamente pressionado e, após mais um duelo sem vitória, caiu, segundo o jornalista Gabriel Sá.
O clássico não chegou a terminar, já que aos 41 minutos do segundo tempo, torcedores do Santos interromperam a partida após arremessarem bombas e sinalizadores no campo. Desta forma, a arbitragem decidiu encerrar o confronto antes mesmo do apito final nos 45 minutos finais.
Odair Hellmann deixa o Santos na 13° colocação do Campeonato Brasileiro, eliminado da Copa Sul-Americana e vindo de mais de um mês sem vencer uma partida. A última vitória do Peixe foi apenas no dia 14 de maio, quando derrotou o Vasco, em São Januário por 1×0, na sexta rodada do Brasileirão.
Odair Hellmann chegou ao Santos no início desta temporada. Ainda no Campeonato Paulista, quando não conseguiu avançar para as fases eliminatórias, o treinador já estava pressionado no cargo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…