Santos

Após derrota em clássico, Odair Hellmann não é mais técnico do Santos

A história de Odair Hellmann com a camisa do Santos chegou ao final nesta quarta-feira. Após a derrota para o Corinthians, por 2×0, o treinador deixou ser o comandante do Peixe para o prosseguimento da temporada. O técnico já estava extremamente pressionado e, após mais um duelo sem vitória, caiu, segundo o jornalista Gabriel Sá.

O clássico não chegou a terminar, já que aos 41 minutos do segundo tempo, torcedores do Santos interromperam a partida após arremessarem bombas e sinalizadores no campo. Desta forma, a arbitragem decidiu encerrar o confronto antes mesmo do apito final nos 45 minutos finais.

Odair Hellmann deixa o Santos na 13° colocação do Campeonato Brasileiro, eliminado da Copa Sul-Americana e vindo de mais de um mês sem vencer uma partida. A última vitória do Peixe foi apenas no dia 14 de maio, quando derrotou o Vasco, em São Januário por 1×0, na sexta rodada do Brasileirão.

Odair Hellmann chegou ao Santos no início desta temporada. Ainda no Campeonato Paulista, quando não conseguiu avançar para as fases eliminatórias, o treinador já estava pressionado no cargo.

Últimos Posts

Em seu segundo acesso com o Athletic, Ynaiã mira o título da Série C

Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…

11 de outubro de 2024

Matheus Vieira mira as semifinais da Coppa Itália de Umbria e sonha com acesso à 4ª divisão italiana

Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…

1 de outubro de 2024

Orlando Ribeiro, técnico do Santos, projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes com foco na formação de novos talentos

Com bastante experiência nas categorias de base do Santos, Orlando Ribeiro terá seu primeiro desafio no Brasileiro de Aspirantes.

24 de setembro de 2024