Após empate, Santos se reapresenta nesta segunda-feira e faz treino em Cuiabá

Após empatar em 0 a 0 com o Cuiabá, o Santos já se reapresentou nesta segunda-feira (29), ainda na capital do Mato Grosso, e fez o primeiro treino após a partida.

O técnico Lisca comandou a atividade de hoje, que foi no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, também conhecido como Dutrinha. Enquanto os 11 titulares do Peixe fizeram treino regenerativo, os reservas que não entraram, ou não atuaram os 90 minutos, já trabalharam em campo.

O treinamento já foi trabalhado pensando na próxima partida do Santos: na próxima segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro, o Alvinegro enfrenta o Goiás, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. Será, novamente, uma semana completa entre uma partida e outra.

Para o jogo contra o Esmeraldino, o Santos terá dois retornos importantes. O volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo retornam ao time titular após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Camacho e Bryan Angulo, que foram os substitutos no empate com o Cuiabá, não supriram as vagas à altura.

No entanto, Lisca terá, ao menos, um desfalque confirmado para o jogo contra o Goiás. O atacante Ângelo foi convocado para disputar o Torneio Internacional em Punta del Este, no Uruguai, pela Seleção Brasileira Sub-20. Com isso, o Menino da Vila não joga esse e o jogo contra o Ceará, na próxima rodada.

Com o empate, o Santos somou um ponto, chegando aos 35 e ficando na oitava colocação do Brasileirão. O Internacional, primeiro time do G6, tem 39, quatro a mais que o Peixe, mas ainda joga na rodada diante do Juventude, no Beira-rio.