|

Após empate, Santos vai do Rio de Janeiro até o Equador para enfrentar o Delfin

O Santos empatou sem gols com o Botafogo na noite do último domingo. Com Libertadores na quinta-feira (24), o Peixe organizou uma logística para tentar evitar o desgaste físico. Permanecerá no Rio de Janeiro nesta segunda e terça-feira, onde treinará no CT do Fluminense. O Alvinegro treinará à tarde e na terça de manhã, após finalizar os exercícios seguirá a viagem para o Equador em voo fretado.

Na quarta-feira também treinará para estar preparado para enfrentar o Delfin. Alison desfalcou diante o Botafogo, por desgaste muscular e se mostrar evolução durante os treinos com o Santos B, se juntará ao elenco no Rio de Janeiro. A administração do trajeto evitou a viagem para São Paulo mais a descida para a Baixada Santista e o retorno em direção ao aeroporto.

A Conmebol pede para que os clubes realizem, cinco dias antes das partidas, testes para COVID-19. Santos foi sujeito aos testes do domingo de manhã e os resultados devem sair antes do voo para o Equador.

A partida perante o Delfin ocorrerá às 23h (Brasília) no Estádio Jocay, na cidade de Manta. Sem perder na competição, o Peixe buscar a vitória fora de casa para garantir a classificação.

Créditos foto de capa: Ivan Storti / Santos FC