Após esgotar contra o América-MG, Santos inicia venda de ingressos para partida contra o Fluminense nesta sexta-feira

Após esgotar os ingressos para o confronto contra o América-MG, o Santos iniciará, nesta sexta-feira (22), às 19h, as vendas das entradas para a partida contra o Fluminense da próxima quarta-feira (27), às 19h, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda começará para os sócios da categoria Black e irá sendo liberada para as outras categorias com o passar dos dias: sábado (23), às 19h – Gold; domingo (24), às 19h – Silver; segunda-feira (25), às 19h, não sócios. Vale lembrar que a venda para não sócios estará disponível no site do Futebol Card. Todos os associados do Santos, independente da categoria, poderão garantir seu ingresso no site do Sócio Rei.

A expectativa é que o Peixe tenha outro bom público no jogo contra o Tricolor das Laranjeiras pois os dois jogos seguidos em casa são vistos como ‘finais’ e decisivos para o time se afastar da zona de rebaixamento. A partida também contará com apenas 50% da capacidade da Vila, ou seja, cerca de oito mil ingressos serão colocados à venda.

A partida entre Santos e Fluminense foi adiado após o governo de São Paulo decretar a volta do público aos estádios. O confronto ainda não contaria com público, então o Peixe pediu à CBF que adiasse para que os torcedores pudessem comparecer e o clube não ser ‘prejudicado’.

Os torcedores do Santos estão se mobilizado para ajudar o time fora de campo não só esgotando os ingressos para as partidas em casa, mas também elevando o número de sócios. Num período de duas semanas, o clube ganhou mais de três mil sócios. O aumento também se dá à prioridade que os associados tem para comprar ingressos para os jogos na Vila Belmiro.

Todos que forem ao jogo deverão passar pelos postos de triagem localizados nas redondezas da Vila Belmiro para apresentar comprovante de vacinação, no caso de já ter tomado as duas doses ou a dose única, ou o teste PCR negativo com 48h de antecedência, em caso de apenas uma dose. Além disso, é necessário apresentar um documento com foto para pegar a pulseira que permite a entrada no estádio.