O técnico Thiago Carpini, que tinha negociações avançadas com o Santos, deverá ficar no Juventude na próxima temporada. De acordo com o ge, a tendência é que o clube gaúcho se manifeste nas próximas horas sobre o assunto.
Inicialmente, a informação foi dada pelo repórter Tiago Nunes, do Jornal Pioneiro, pela direção do Ju na noite de quarta-feira.
Anteriormente, a negociação entre Carpini e Santos estavam praticamente definidas. No entanto, após as conversas sobre planejamento e planos futuros, o técnico teve algumas divergências com a diretoria santista. Por isso, decidiu voltar atrás e não fechar a negociação.
Além disso, outro motivo de discordância foi sobre a multa rescisória. O clube paulista precisaria pagar R$ 1 milhão para ter o técnico, e ofereceu o valor em atletas por empréstimo. O Juventude, no entanto, recusou.
Além do Santos, Carpini também se reuniu com o Cruzeiro na última quarta-feira (14) e até se animou com a possibilidade se assumir a Raposa. No entanto, o clube mineiro não avançou nas negociações e não realizou nenhuma proposta oficial ao comandante do time de Caxias do Sul.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…