Santos

Após nova derrota do Santos, Kaio Jorge alfineta: “Verdade, o problema era o atacante mesmo”

O atacante Kaio Jorge, ex-Santos e atualmente na Juventus (ITA), fez uma postagem irônica em seu Twitter após a derrota do Santos para o Juventude por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador de 19 anos escreveu a frase “Verdade, o problema era o atacante mesmo.” logo após o final da partida fazendo alusão à má fase do Peixe no Brasileirão e a sua saída conturbada. Confira o tuíte:

Kaio Jorge alfinetando o Santos. Foto: Reprodução / Twitter

A postagem, após rápida repercussão, foi excluída por Kaio Jorge. Muitos torcedores do Santos ficaram irritados e chamaram o ex-santista de “ingrato”.

Apesar de valores não revelados, a negociação entre Santos e Juventus por Kaio Jorge girou em torno de 3 milhões de euros (R$ 18,3 mi), sendo metade agora e o restante em 2022. Além disso, há porcentagem de 5% numa venda futura e a prioridade de empréstimo no Brasil.

O valor pago pela Velha Senhora estava muito abaixo do que o Peixe gostaria, mas teve de ser acordado por conta das inúmeras falhas e recusas de Kaio a respeito de sua renovação com o Alvinegro. Caso não aceitasse a oferta dos italianos, o atacante chegaria à Itália sem custos em janeiro de 2022.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Sem clube após deixar o Fulham, Carlos Vinícius é o novo reforço do Grêmio

o Grêmio acertou a contratação de Carlos Vinicius, atacante de 30 anos, e que estava sem clube desde sua saída…

22 de julho de 2025

Grêmio oficializa interesse na contratação de Mayke, do Palmeiras, e troca pode acontecer

Grêmio oficializou interesse em Mayke e conversas com seu Staff “caminham bem”. Uma troca envolvendo Gabriel Grando, pode acontecer

22 de julho de 2025

Bernard, Guilherme Arana e Lyanco desmentem fake news e lateral fala sobre notificação judicial

Dentre as principais declarações, Arana explicou a respeito das notificações e reiterou o amor ao clube e respeito pela torcida.

22 de julho de 2025