Depois de 4 derrotas consecutivas, o Santos na noite deste sábado, empatou com o Red Bull Bragantino em 1×1 em Bragança Paulista, mas poderia ter saído com a vitória, se não fosse nos últimos minutos, marcado impedimento em um lance que gerou muita polêmica e poderia ter dado o gol da vitória santista.
Durante a entrevista pós-jogo, Marcelo Fernandes falou sobre o que segundo sua opinião, é o maior problema do Santos atualmente. “O problema do Santos não é a filosofia de jogo, e sim voltar a confiança dos jogadores. Tempo de treino não temos, amanhã é domingo, temos um trabalho no CT logo cedo, vamos viajar a noite toda para retornar a Santos, vamos trabalhar com os que não jogaram, e os que jogaram farão um regenerativo para na segunda a tarde a fente fazer um apronto, para enfrentar o The Strongest na terça.”
O técnico santista também falou sobre como tem sido sua rotina, devido os jogos muito próximos, sem intervalo para treinos. “É isso aí, não tem esse negócio de filosofia de jogo, é pegar o adversário, estudar, fazer a estratégia em cima, e procurar fazer o melhor para o Clube. Hoje a gente não pode falar sobre a filosofia de jogo, temos que jogar jogo a jogo e implantar a filosofia que seja adequada para esta partida.”
Neste domingo pela manhã, o time se reapresenta no CT Rei Pelé, onde os titulares farão trabalho regenerativo, e os que não foram a campo, trabalhariam de forma mais intensa. O próximo compromisso do Santos é pela Copa Libertadores, contra o The Strongest, na terça-feira na Vila Belmiro, às 19h15.
(Foto: Santos TV)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…