
O Santos recorreu à Conmebol para que Alison fosse liberado para jogar a final da Libertadores no dia 30. Na tarde dessa quinta-feira (28) a entidade deu sinal verde para o pedido do Santos e o camisa 5 santista está liberado para o jogo.
Alison voltou a testar positivo para a Covid-19 no último dia 18 de janeiro. Após cumprir as medidas de prevenção e os dias dez de quarentena, o volante ainda contava com cicatrizes do vírus.
Porém, o Santos apresentou toda a situação do jogador para a Conmebol e esclareceu que Alison cumpriu a rigor todos os protocolos de prevenção. Fato este que resultou na liberação do atleta para a decisão.
Lembrando que as cicatrizes da Covid-19 não são transmissoras e tem “risco 0” para os outros jogadores e comissão técnica que estarão presentes no Maracanã.
Não há novos casos de jogadores infectados pelo vírus no elenco santista. Sendo assim, o Santos poderá contar com força máxima para buscar o tetracampeonato da Libertadores da América.
Foto em destaque: Instagram / @santosfc
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…