Após perder Kaiky, Santos faz sondagem por zagueiro Adryelson

Adryelson treinando pelo Al Wasl. Foto: Reprodução

O Santos está em busca de um zagueiro após vender Kaiky Fernandes ao Almeíra (ESP) e fez uma sondagem por Adryelson, do Sport.

De acordo com o jornalista Juliano Machado, o Peixe entrou em contato com os representantes do jogador para saber sobre uma possível transferência. Além do Alvinegro, Fortaleza, Internacional e Athletico também o sondaram. O Colorado, no entanto, já está em negociações com o jogador de 24 anos.

Adryelson recentemente entrou na justiça contra o Sport por pagamento de salários, décimos terceiros e direitos de imagem atrasados e conseguiu liminar de vitória. Assim, a rescisão do contrato, que se encerraria em junho de 2023, foi alcançada e o jogador está livre no mercado.

Com isso, o defensor, que estava emprestado ao Al-Wasl (EAU), virou uma oportunidade de mercado por poder assinar de graça, mas tem muito mercado. O Santos analisa a possibilidade de contratar o jogador, que já foi alvo no passado, mas admite dificuldade.

Reforçar a zaga se tornou uma das prioridades após o Santos perder três de seus zagueiros do elenco principal em 10 dias: Robson Reis, emprestado ao Boavista (POR), Emiliano Velázquez, com contrato rescindido, e Kaiky Fernandes, vendido ao Almería (ESP). O Alvinegro está de olho no mercado.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos