
Carille comandando o Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC
Mesmo após início ruim de temporada e enorme pressão por parte da torcida, a diretoria do Santos não vai demitir o técnico Fábio Carille, por ora.
De acordo com o UOL, não há a mínima possibilidade de uma troca de treinador no momento no Peixe. O clube entende que não faz sentido mudar todo o esquema após tão pouco tempo da pré-temporada.
Carille foi muito criticado por recuar o time após abrir o placar contra o São Bernardo e também foi alvo de vaias tanto nas alterações na partida quanto no apito final, sendo xingado. Muitos torcedores, em suas redes sociais, pediram a demissão do técnico.
Portanto, no momento, não há possibilidade de Fábio Carille deixar o cargo de treinador do Santos e isso deve ser mantido por mais um tempo. O comandante tem a confiança do presidente Andres Rueda e do executivo de futebol, Edu Dracena.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…