Após primeira chance, Luiz Felipe quer ter sequência com Fernando Diniz

A oportunidade que o técnico Fernando Diniz concedeu ao zagueiro Luiz Felipe, na vitória pela Copa do Brasil, contra o Cianorte, deixou o zagueiro santista animado, para a continuidade da temporada. Ao lado de Luan Peres, Luiz Felipe teve uma atuação segura no último jogo, e espera ter impressionado o treinador santista, para ter continuidade no time titular.

Luiz Felipe valorizou a oportunidade dada por Fernando Diniz, afirmando dar confiança para a sequência das competições. “Para mim, isso é muito importante, me dá confiança para seguir trabalhando. Fico feliz com a oportunidade que o professor Diniz me deu, espero poder agarrar essas chances sempre que possível”.

Sobre a vitória, Luiz Felipe valorizou o fato de ter quebrado uma sequência negativa de três derrotas consecutivas, sendo duas pela Libertadores, que culminaram na eliminação do time da competição continental. “O resultado foi importante. vencer fora de casa em competições de mata-mata é sempre importante, e essa vitória nos dá moral depois da estreia do Brasileiro. Levando em conta as circunstâncias do gramado, foi um bom jogo.”

O próximo jogo do Santos é pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, na Vila Belmiro neste sábado, dia 05, às 21h00. O técnico Fernando Diniz fará mais um coletivo nesta sexta-feira, que deve definir os titulares que vão a campo. Luiz Felipe disputa posição com Kaiky, quem vem sendo titular por quase toda a temporada.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas