Após proposta por meia da base, Santos deve negociar apenas depois do Brasileiro

A diretoria santista recebeu uma proposta pelo meia Anderson Ceará, de 22 anos. O São Joseense enviou formalizou sua intensão de contar com o jogador por empréstimo, para a disputa do Campeonato Paranaense, segundo informação inicial do site ATribuna, e confirmado pelo Mercado do Futebol.

O meia que foi muito elogiado pelo ex-treinador Jorge Sampaoli, nunca se firmou no time principal, e com o técnico Fábio Carille, não vem sendo aproveitado. Anderson vinha sendo utilizado na equipe Sub-23, mas com a eliminação precoce e a decisão de não ter mais a categoria em 2022, o meia ficaria sem aproveitamento na próxima temporada.

Com o Santos, o meia tem contrato até julho de 2023. A diretoria acenou de forma positiva sobre a proposta, mas deve negociar de fato, apenas depois que terminar o Brasileiro. Na temporada passada, o Peixe emprestou o jogador ao CRB, mas o jogador não se firmou no clube alagoano, e não teve seu empréstimo prorrogado.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022