Santos

Após recusar proposta do Santos, Tigre define preço para vender lateral; veja valores

O Santos tem negociações avançadas com o Tigre (ARG) pela contratação do lateral-direito Lucas Blondel, como informado pelo UOL.

Assim, o MERCADO DO FUTEBOL apurou que o clube argentino só aceita negociar o atleta em definitivo e pede 2 milhões de dólares (R$ 10,8 mi) para negociar 70% dos direitos econômicos do jogador de 25 anos. Inicialmente, o Peixe ofereceu 1,7 milhão de dólares (R$ 9 mi), oferta que foi recusada.

Pessoas ligadas ao clube admitem a grande possibilidade do negócio acontecer pela vontade de Lucas Blondel. O argentino faz esforço para que o Tigre aceite a proposta do Santos. O Peixe conta com o desejo do atleta para que as tratativas tenham um final feliz.

Porém, o Santos tem um ‘plano B’. Isso porque o Alvinegro também negocia a contratação do lateral-direito Mario Fernandes, ex-CSKA Moscou. O jogador brasileiro naturalizado russo também quer jogar na Vila Belmiro e as negociações estão avançando bem. Mario também joga de zagueiro, o que agrada muito.

A lateral-direita é uma das prioridades da diretoria do Santos para a chegada de reforços. Porém, um volante e um ponta de velocidade e bom no 1×1 também são pretendidos.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025