Após reunião, diretoria do Santos demite técnico Fábio Carille

Após uma videoconferência realizada nesta sexta-feira (18), membros da diretoria do Santos decidiram, em comum acordo, demitir o técnico Fábio Carille. No clássico contra o São Paulo deste domingo (20), o Peixe será comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

A decisão foi tomada após início ruim de temporada com maus resultados e, principalmente, atuações consideradas muito abaixo. O primeiro tempo da derrota para o Mirassol evidenciou tais problemas, que culminaram na saída do treinador.

Apesar de não poder oferecer um elenco robusto e altamente qualificado, a diretoria do Santos entende que com as peças que Carille tinha na mão, era esperado um rendimento maior. Porém, a expectativa não foi alcançada e a melhor decisão, na ótica da dos dirigentes do Peixe, era interromper o trabalho.

Agora, o Santos vai ao mercado em busca de um novo treinador que tenha consciência da atual situação financeira do clube e que tenha o poder de potencializar os Meninos da Vila que já compõem o elenco profissional ao do Alvinegro.