Após reunião, Kashima não abre mão de Pituca e frustra ‘sonho’ do Santos

Diego Pituca jogando pelo Kashima Antlers. Foto: Getty Images

Após reunião realizada entre o estafe do volante Diego Pituca e os dirigentes do Kashima Antlers (JAP), o meio-campista não sairá do Japão.

De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o clube japonês revelou que quer contar com o jogador de 29 anos e não abrirá mão do atleta. Com isso, o Santos põe fim às esperanças de repatriar o Menino da Vila e não há mais chances de retorno, por ora.

Com contrato até janeiro de 2024, Diego Pituca é uma espécie de xodó da torcida do Kashima Antlers, assim como era dos santistas. Além disso, o volante é titular da equipe e o clube oriental não tem interesse em se desfazer de um jogador importante, a menos que chegasse uma grande proposta financeiramente falando.

Assim, o Santos segue no mercado em busca de reforços para o meio-campo e já tem um alvo: Juan Quintero, do River Plate (ARG). Além dele, o Alvinegro também encaminhou as chegadas dos laterais-direito Lucas Blondel, do Tigre (ARG) e Mario Fernandes, ex-CSKA Moscou (RUS). Para o ataque, o Peixe fez uma proposta oficial ao Los Angeles FC pelo uruguaio Brian Rodríguez.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo