Após reunião, Santos e Kaiky ficam próximos de renovação

Após reunião entre o Santos e o estafe de Kaiky Fernandes, uma renovação de contrato ficou mais próxima.

De acordo com o UOL, o encontro contou com o executivo de futebol Edu Dracena e o empresário Giuliano Bertolucci e foi bastante produtiva. Restam detalhes para que o acordo seja assinado.

Após Ângelo e Marcos Leonardo, Dracena quer terminar de renovar com a nova safra de Meninos da Vila para que não haja saídas por fim de contrato. Kaiky é o último e também deve ter sua valorização.

Kaiky Fernandes sempre foi destaque das categorias de base e rapidamente se firmou na zaga do Santos. Com contrato até novembro de 2023, o Peixe é dono de 70% dos direitos econômicos do jogador, quem tem uma multa rescisória avaliada em 60 milhões de euros (R$ 363 mi).