Após ser barrado, Zanocelo pede para deixar o Santos, diz jornalista
Insatisfeito após ser barrado do segundo jogo nesta edição de Copa do Brasil, no confronto contra o Iguatu, Zanocelo começou a repensar no seu futuro dentro do clube e pode deixar a equipe paulista nos próximos dias, mesmo que tenha renovado seu vínculo com o Peixe há pouco tempo, segundo o jornalista Thiago Fernandes, do GOAL.
O volante foi barrado pelo treinador Odair Helmann para o duelo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil e foi algo que incomodou bastante o jogador que começou a pensar em deixar a Vila Belmiro. Mesmo sem propostas, o meio-campista vem conversando com seus empresários para ser negociado pelo Peixe, mesmo que seja difícil.
O vínculo do jogador é válido até o mês de dezembro de 2027 e foi adquirido de forma definitiva no mês de dezembro. Antes, o atleta era emprestado pela Ferroviária e o Santos desembolsou cerca de 2 milhões de euros para tê-lo (10,9 milhões de reais). O Peixe tem 60% dos direitos econômicos e não vem vendo utilizado com frequência.
No início do ano, Zanocelo recebeu sondagens de diversos clubes, como: Palmeiras e Vasco, mas vinha dando preferência ao Santos, como foi ocorrido. Tudo indica que as equipes voltem a ter a vontade da chegada do atleta.