
Depois de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Ceará, por 3 a 1, o técnico Fernando Diniz, ainda cauteloso, falou sobre como devem ser os próximos passos do Santos, que volta a campo pela Copa do Brasil, na partida de volta contra o Cianorte, na próxima terça-feira na Vila Belmiro, às 16h30. “Ainda não sabemos qual vai ser a estratégia diante do Cianorte. Na segunda-feira, a gente vai definir para levar uma equipe competitiva.” O técnico santista também pregou respeito com o adversário, ainda que seja de divisão inferior. “O Cianorte vai ter todo respeito, assim como teve o Ceará, e o próprio Cianorte no primeiro jogo.”
Como o Santos venceu o primeiro jogo contra o Cianorte, existe a expectativa do técnico Fernando Diniz ir a campo com um time alternativo, dando oportunidade aos jogadores recém chegados ao Santos, como o zagueiro Danilo Boza, que entrou nos minutos finais contra o Ceará, o lateral esquerdo Moraes Jr., e o meia Vinícius Zanocelo, que aguarda seu nome ser publicado no BID.
Além do Campeonato Brasileiro que está no início, o Santos tem a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana, o que deve fazer sequência de jogos com poucos intervalos para descanso e treinamentos táticos.
(Foto: Santos TV)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…