
O Santos enfrentará o Boca Juniors, na Bombonera, no dia 6 de janeiro pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.
Assim, a Conmebol definiu a arbitragem para o confronto: o chileno Roberto Tobar comandará o jogo na Argentina. O juiz que apitará o jogo da volta, na Vila Belmiro, no dia 13 de janeiro ainda será definido.
O arbitro designado esteve presente na eliminação do Flamengo para o Racing, no Maracanã e na derrota do Boca, na Argentina, para o Internacional pelo placar de 1 a 0.
O Santos já sofreu e reclamou da arbitragem nessa edição da Libertadores. No jogo das oitavas contra a LDU, nos momentos finais da partida, Nestor Pitana não conseguiu conter os nervos dos jogadores e acabou gerando uma briga em campo entre atletas das duas equipes.
Foto em destaque: Instagram / @santosfc
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…