Santos

Ariel Holan pede demissão do Santos e fará último jogo contra o Boca Juniors

Em coletiva na manhã dessa segunda-feira (26) , o presidente de Santos, Andrés Rueda, afirmou que Ariel Holan pediu para deixar o clube devido aos maus resultados.

“Conversando de uma maneira muito transparente com o mesmo (Ariel Holan), ele nos solicitou que o jogo de amanhã contra o Boca (Juniors) fosse seu último jogo a frente do nosso time. Ele pediu”, disse Rueda, sobre o caso.

Assim, sua última partida pelo Peixe será contra o Boca Juniors, amanhã (27), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Agora, o Santos buscará um treinador com os mesmos perfis usados quando chegou até Holan, porém, com mais urgência.

Foto em destaque: Divulgação

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025