|

“As coisas não estão se encaixando”, afirma Joaquim

O Santos foi facilmente derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota deixa o time com apenas 13 pontos, mas perdeu uma posição, caindo para 14º lugar. O próximo compromisso do Santos é contra o Goiás no próximo domingo, na Vila Belmiro, sem a presença de público, às 11h.

Após o término da partida, o zagueiro Joaquim falou sobre o atual momento e o jejum sem vitórias. “Infelizmente, saímos derrotados mais uma vez. Não era o resultado que queríamos. Temos que reagir o mais rápido possvíel. Contudo, não podemos aceitar de forma alguma o Santos nesta situação. Temos que reagir, conseguir vitórias e melhorar no campeonato. O Santos é um time gigante. É inadmissível a situação que estamos passando. Temos que lutar, trabalhar no dia a dia para que isso possa melhorar.”

O zagueiro santista que já foi jogador do Cuiabá, falou sobre o jogo do Santos não estar dando certo, e só o trabalho pode fazer com que mude o atual cenário. “Infelizmente, as coisas não estão encaixando, não estão dando certo. Agora é trabalhar, ver o que pode fazer para melhorar no dia a dia para a gente conseguir o mais rápido dessa situação.”

Joaquim também falou sobre a ausência do atacante Soteldo. O zagueiro reforçou a fala do técnico Paulo Turra, que afirma que nenhum jogador pode ser maior que o clube. “Temos vários jogadores importantes. Sobre o Soteldo, ele é um jogador bom. Mas o professor Paulo chegou agora e deixou bem claro que ninguém pode sair maior que o clube. A decisão deles foi tomada. Temos que seguir trabalhando com os jogadores que tem. É uma situação delicada. Não tem o que falar. Somente trabalhar para resolver essa situação o mais rápido possível.”

Contra o Goiás, o zagueiro quer o Santos focado no objetivo de vencer o jogo, e quebrar a sequência negativa. “Temos que focar somente na vitória, independente do adversário. Trabalhar para conseguir a vitória.”