Atacante do Atlético de Madrid é um dos nomes que o Santos almeja contratar

Após a apresentação do técnico Lisca no Santos, a diretoria santista apresentou ao técnico, uma lista de jogadores que já foram analisados, e se tiver o aval do treinador, as negociações para reforçar o elenco devem acontecer, já que a janela de transferências estará aberta até o dia 15 de agosto. Inicialmente, o Santos quer trazer um lateral, um zagueiro, um meia de criação e um atacante de lado, mas pode trazer reforços para outras posições, em negócios que considerar de oportunidade de mercado, mas sem grandes investimentos.

O nome da vez é do atacante luso-brasileiro Marcos Paulo, de 21 anos, atualmente no Atlético de Madrid, segundo informação inicial do site ATribuna. O jogador não deve ser aproveitado pelo técnico Diego Simeone, que avalia que o jogador ainda não está pronto para atuar no time espanhol, e é visto como uma boa oportunidade para chegar por empréstimo, sem a obrigação de compra. O atacante iniciou sua carreira no Fluminense, e se transferiu em 2020 para o clube espanhol, ao término do seu contrato.

O jogador foi emprestado ao Famalicão, de Portugal, onde na última temporada, atuou em 20 jogos e anotou apenas um gol, e não deu assistências. Atualmente no ataque, o técnico Lisca tem Lucas Braga, Ângelo, Lucas Barbosa, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Rwan Seco e Wesley Patati. Jhojan Julio e Brayan Angulo mesmo ainda estando no elenco, podem deixar o time nos próximos dias. O primeiro voltaria ao LDU Quito, após avaliação do técnico Lisca e o segundo, a diretoria busca emprestar a quem se interesse, mas o alto salário pode complicar.

(Foto: Divulgação)

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game