Atrás de opções, volante do Atlético/GO interessa ao Santos

Buscando opções no mercado, a diretoria santista corre atrás de reforços para a temporada 2022. No meio campo, as negociações seguem com Richard, que tem contrato com o Corinthians e estava no Athletico Paranaense.

Buscando mais opções, o diretor executivo Edu Dracena trabalha o nome de Willian Maranhão, de 25 anos. O volante defensivo não renovou seu contrato com o Atlético Goianiense, e suas características em campo, vem de encontro com a expectativa do técnico Fábio Carille.

Volante de características defensivas, Willian Maranhão se destacou no Atlético Goianiense pela precisão nós desarmes e interceptações, sendo o principal jogador do Dragão nós quesitos, segundo o site Footstats.

Willian apareceu no futebol no Boa Vista e depois passou pelo Santa Cruz, Vasco e América/MG, antes de chegar no Atlético Goianiense.

(Foto: Heber Gomes / ACG)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas