Atraso na reapresentação rende multa à Soteldo

Depois de ficar de folga na Venezuela, e não conseguir voltar para o Brasil, devido a paralisação dos voôs internacionais, o atacante Soteldo será punido pela diretoria santista em 10% do seu salário, mais o desconto dos dias em que não participou das atividades com o restante do elenco.

O jogador na ocasião, recebeu folga após o empate em 1×1 contra o Deportivo Lara, na Venezuela, ainda pela 2ª fase da pré-Libertadores, já que o jogador estava há um ano sem ir a seu país e foi rever a família. Com a paralisação dos aeroportos, Soteldo conseguiu retornar apenas no dia 26 de março, e por conta disso, ficou sem ritmo de jogo.

Sua ausência nos treinamentos fez com que ele ficasse no banco na partida de ida contra o San Lorenzo, entrando apenas na etapa final daquele jogo, vencido pelo Santos por 3×1. No jogo de volta, no Brasil, deu a assistência do segundo gol, feito pelo lateral Pará, mas vem jogando abaixo do esperado. Desde a temporada passada, Soteldo é um dos principais jogadores do elenco santista, agora comandado por Ariel Holan, mas nesse ano, sem rendimento vem sendo abaixo do esperado.

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional