Baptistão comemora Vila lotada e quer Santos focado contra o Flamengo

Léo Baptistão treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos enfrenta o Flamengo neste sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, pela 15rodada do Campeonato Brasileiro. E o Peixe quer subir na tabela.

O atacante Léo Baptistão, provável titular no jogo de amanhã, comemorou o esgotamento dos ingressos e também a semana livre para treinar e chegar focado para a partida para ganhar posições na tabela.

“Com certeza foi uma semana importante. Eu estava suspenso, então tive esse tempo para me preparar fisicamente e mentalmente para chegar bem diante do Flamengo, pois vai ser um jogo bem complicado. Quem ficou treinando no CT fez uma semana muito boa de trabalho e quem voltou de viagem já está recuperado, então vamos para cima e buscar fazer um grande jogo”, afirmou Baptistão.

A Vila lotada com a nossa torcida é importantíssima. Com certeza lá dentro a gente joga mais leve e vamos para cima do adversário. Sabemos que vai ser difícil e temos muito respeito ao Flamengo, mas somos o Santos FC e queremos subir na tabela. Sobre a Covid, sinceramente, a gente nem está pensando em quem vai jogar ou não do lado de lá. Estamos preparados para fazer o melhor jogo possível independentemente de quem jogue no Flamengo”, concluiu.

Pelo Brasileirão, o Santos vem de dois empates seguidos contra Red Bull Bragantino e Corinthians, e está na sétima colocação com 19 pontos. Vale lembrar que o Peixe teve grande sequência de jogos fora de casa, somando todas as competições, e voltará a jogar na Vila Belmiro contra Flamengo e Atlético-GO.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial