Benfica apresenta nova proposta por Lucas Veríssimo, do Santos; veja detalhes

Segundo “A Bola”, grande veículo de comunicação de Portugal, o Benfica realizou uma nova proposta pelo zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos. A nova proposta se da pele “não” dado aos portugueses pelo Conselho Deliberativo do Santos que negou a primeira oferta pelo xerife da Vila.

Segundo a mídia portuguesa, o Benfica ofereceu 6,5 milhões de euros. Desse montante, o clube europeu desembolsaria 1,3 milhão de euros a vista e pagaria os 5,2 milhões de euros restantes em quatro novas parcelas futuramente.

Contudo, o empréstimo e obrigatoriedade de compra descritos na proposta anterior mudaram nessa nova oferta. Lucas iria para Portugal já em Dezembro para que comece quanto antes sua adaptação ao novo ambiente de trabalho e todas as mudanças do futebol brasileiro para o europeu.

Vale lembrar que o Presidente do Peixe, Orlando Rollo, é totalmente favorável à venda do zagueiro titular da equipe do Santos. Segundo ele, Santos precisa de caixa para arcar com todas as dívidas do clube na Fifa e não atrasar salários de jogadores e funcionários.  

Resta1