|

BONS E BARATOS? Veja 6 técnicos que poderiam ser aposta no Santos, para o lugar de Fábio Carille

O Santos deve aquecer o mercado de técnicos nós próximos dias, após a demissão do técnico Fábio Carille. A diretoria quer trazer um técnico que tenha a característica ofensiva, igual ao DNA santista.

A expectativa é trazer um nome estrangeiro, mas pode ser frustrada, por questões financeiras. Nesse sentido, uma saída seria a aposta em jovens treinadores e neste sentido, nós do Mercado do Futebol listamos 6 nomes que podem chegar no Santos, com baixo custo.

Atualmente na Portuguesa, Sérgio Soares vem fazendo um trabalho consistente, e para muitos, o técnico já poderia ter tido oportunidade em um grande clube. (Foto: Tete Viviani)
Na Ferroviária, Elano vem fazendo mais um bom trabalho, depois de terminar em 6° lugar em 2021, em 2022, Elano tem como objetivo, o acesso para a Série C. O técnico teve seu primeiro no Santos, logo após ter se aposentado como jogador, e é visto com bons olhos por parte da diretoria santista. (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)
Sem clube desde o final de 2021, Ramon Menezes esteve no Vitória, mas foi no Vasco, onde foi ídolo como jogador, que fez seu trabalho mais expressivo como técnico em 2020, mas logo foi demitido, e se transferiu para o CRB. (Foto: Divulgação)
Depois de fazer um bom trabalho no Atlético Mineiro em 2019, quando chegou às semifinais na Copa Sul-Americana, Rodrigo Santana de 39 anos, que natural de Santos, também passou por Coritiba, Avaí e Confiança. (Foto: Pedro Souza / Atlético MG)
Em sua segunda passagem pelo Avaí, Claudinei Oliveira garantiu o acesso a Série A para a temporada 2022, mas pelo estadual, o mau início, custou a demissão nós últimos dias. Claudinei iniciou sua carreira de treinador no Santos em 2008, pelas categorias de base, e em 2013 dirigiu o time principal após a demissão de Muricy Ramalho. (Foto: Daniel Queiroz/ND)
Umberto Louzer, que teve seu último trabalho no Sport em agosto de 2021, teve seu grande destaque em 2020, quando comandava a Chapecoense e foi campeão estadual e na sequência, da Série B. (Foto: Alexandre Battibugli – FPF)