Briga entre torcidas deixa dois santistas mortos em Mauá

Horas depois do término da partida onde o Palmeiras venceu o Santos por 2 x 1, uma briga entre torcedores dos dois times terminou com o falecimento de duas pessoas em Mauá, na Grande São Paulo. Outros três homens foram detidos, na confusão que ocorreu próximo das 22h em um posto de combustível na Avenida Portugal, onde um grupo de torcedores do Palmeiras comemorava a vitória.

Sobre a confusão a Guarda Civil Municipal, os torcedores do Santos chegaram munidos de pedaços de pau e começaram a confusão, que levou a óbito dois santistas, que foram baleados e morreram antes de dar entrada no hospital. Os torcedores do Palmeiras tentaram fuga em um carro preto, mas foram interceptados pela Guarda Civil Municipal. “Eles disseram que como estavam em minoria, em menor número, na hora do confronto, pra defesa deles próprios eles resolveram aí sacar a arma de fogo para tentar se defender e se desvencilhar das agressões por parte da outra torcida. Os mesmos foram abordados e conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde foi feita a confissão por parte dos mesmos”, afirmou o Guarda Municipal André Gonçalves.

Mesmo prendendo os três torcedores, a arma de fogo utilizada na briga não foi encontrada. É importante lembrar, que devido a pandemia do novo coronavírus, as partidas do Campeonato Brasileiro estão acontecendo sem a presença de torcidas, e há alguns anos, os clássicos no estado de São Paulo acontecem apenas com torcida única, com o intuito de evitar o confronto entre os torcedores.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas