Bryan Angulo deixará o Santos rumo ao Emelec, diz rádio equatoriana
O Santos deve negociar o atacante Bryan Angulo com o Emelec (EQU) nos próximos dias. Ele tem contrato com o clube até junho de 2023.
De acordo com a Rádio Diblu FM, do Equador, o centroavante de 26 anos será uma das primeiras contratações do clube equatoriano para a temporada de 2023. O Peixe, por sua vez, procura interessados em seu jogador.
💣 ¡BOMBA!
Miller Bolaños y Bryan Angulo 🇪🇨 serán nuevo fichajes de #Emelec para la temporada 2️⃣0️⃣2️⃣3️⃣
👀 ¿Qué te parece el regreso de estos dos referentes?
ℹ️ @AndresPonce28 pic.twitter.com/fqAydfG7kH
Dentre luvas e bônus, Bryan Angulo recebe no Santos o maior salário do elenco: cerca de R$ 500 mil. Diante disso, o Alvinegro vê a necessidade de não só negociá-lo para diminuir a folha salarial, mas também para abrir uma vaga de estrangeiro no clube e se desfazer de um atleta que não vem sendo aproveitado.
A ideia do Santos é negociar Angulo por um preço acessível ou até mesmo sem custos, mas desde que o clube interessado assuma o pagamento parcelado de comissão e luvas. O time da Vila Belmiro prevê propostas e acredita que o atleta ainda tenha mercado, de acordo com o UOL.
Bryan Angulo é só um dos nomes presentes na grande lista de dispensas do Santos para 2023. Nela, também estão presentes os laterais-direitos Madson e Auro, os meias Luan e Bruno Oliveira, além do atacante Jhojan Julio.