Bryan Angulo interessa ao Emelec, veja detalhes

Contratado no início da temporada, o atacante Bryan Angulo que veio do Cruz Azul do México, desembarcou na Vila Belmiro, mas nunca se firmou entre os titulares. O jogador que foi um pedido do técnico Fabián Bustos, após sua saída, perdeu mais espaço, e a diretoria santista procura negociar o jogador, que não deve ter muitas oportunidades com o técnico Lisca.

Pouco utilizado, o jogador foi procurado para reforçar o Emelec, do Equador, que mesmo o mercado equatoriano estando fechado, formalizou uma proposta encaminhada ao Santos, onde o atacante chegaria por empréstimo, e seria responsável por 40% do seu salário, de aproximadamente R$ 500 mil. Inicialmente a proposta foi recusada pela diretoria santista, que espera negociar o jogador em definitivo. Desde que chegou ao Santos, Angulo atuou em 20 jogos, fez 4 gols e deu uma assistência.

O jogador também recebeu sondagens de clubes do México, onde atuou por vários anos no Tijuana e no Cruz Azul. Ao longo de sua carreira, Bryan Angulo acumula 257 jogos, 90 gols e 25 assistências.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial