Com passagem pelo Santos entre 2018 e 2020, Bryan Ruiz, um dos principais jogadores da seleção costarriquenha, irá disputar mais uma Copa do Mundo. Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador relembrou sua trajetória no Peixe.
O meia-atacante lamentou não ter tido muitas oportunidades no clube, mas não guardou mágoas do time brasileiro pela sua passagem frustrada.
“Foi muito difícil porque eu gostava da possibilidade de jogar no Brasil, principalmente em um time grande e de muita história, como o Santos. Mas não saiu tudo bem lá. Foi triste para mim. Mas faz parte do futebol”, disse.
Atualmente, Bryan está no Alajuelense, da Costa Rica. O jogador ainda afirma que o que lhe impediu de vingar no Santos foi a falta de tempo em campo que lhe foi dada. Ao todo, foram 13 jogos em dois anos e meio de passagem.
“O problema no Brasil foi que não tive ritmo, não me deram a oportunidade de jogar quatro, cinco jogos seguidos. O futebol é assim. Aprecio o Santos, tenho bons amigos lá e desejo o melhor. Foi difícil para os dois lados”, completou.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…