Buscando largar em vantagem, Santos enfrenta a Juazeirense pela Copa do Brasil

Fernando Diniz comandando treino do Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Buscando largar em vantagem, o Santos enfrenta a Juazeirense nesta quarta-feira (28), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida será comandada por Wagner do Nascimento Magalhães, que terá os assistentes Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. O VAR estará nas mãos de Rodrigo Nunes de Sá.

Confira os relacionados:

Para a partida, o Santos não contará com o atacante Kaio Jorge, em negociações com a Juventus (ITA). Bruno Marques foi relacionado pela primeira vez com Fernando Diniz e deverá ganhar alguns minutos em campo.

Além dele, Alison também será desfalque. O volante de 28 anos segue em negociação com o Al-Hazem (ARA) e não ficará à disposição de Diniz até definir seu futuro.

O zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes e o volante Camacho são mais baixas para o confronto. Todos esses já jogaram essa edição da Copa do Brasil por outras equipes e estão impedidos de também disputa-la pelo Peixe.

O provável Santos deve ser: João Paulo; Madson, Kaiky Fernandes, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Jean Mota (Vinicius Balieiro), Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme (Marcos Leonardo).

O jogo da volta entre Santos e Juazeirense está marcado para o dia 5/8, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.