Buscando reforços, veja 7 nomes que podem chegar no Santos
Com a janela aberta, a caça por reforços vai intensificar neste mês de julho, por todos times do Brasil. A diretoria santista segue buscando reforços, principalmente para repor as saídas dos zagueiros Eduardo Bauermann e Maicon. No caso do Santos, a situação preocupa mais, também pelos afastamentos dos laterais Nathan e Lucas Pires, além do atacante Soteldo, que não devem ser utilizados pelo novo técnico, Paulo Turra.
No entanto, vários jogadores estão sendo analisados e oferecidos ao Santos, que analisa cada situação. Contudo, o Peixe também deve negociar nomes, para poder ‘abrir’ espaços no elenco e enxugar o elenco, atualmente com 38 jogadores. Veja abaixo, 7 jogadores que podem surgir no Santos, nos próximos dias.
YERRI MINA – O zagueiro está sem clube, após disputar o último campeonato inglês pelo Everton. O jogador que já atuou no Brasil pelo Palmeiras, seria uma grande contratação para o setor defensivo, mas o salário alto, pode ser a dificuldade do acerto. Pelo clube inglês, foram 99 jogos, 9 gols e 1 assistência.
RODRIGO ZALAZAR – O meia vem atuando no Schalke 04 e deve ser negociado, devido rebaixamento no campeonato alemão. A pedida é de US$ 3 milhões, mas o jogador pode chegar também por empréstimo. O jogador seria mais uma opção para o meio campo, e faria concorrência à Lucas Lima. O uruguaio tem 109 jogos, 18 gols e 23 assistências no futebol alemão.
LUCAS BLONDEL – Com contrato próximo do final, o lateral Lucas Blondel volta a ser especulado no Santos. O jogador que já foi tentado a contratação por duas vezes, já pode assinar pré-contrato sem custos, mas o Tigre, da Argentina, não deve liberar o jogador de graça. Pelo Tigre, da Argentina, Blondel atuou em 94 jogos, com 2 gols e 7 assistências.
DIEGO PITUCA – Com contrato até 31 de dezembro de 2023, o volante que atualmente está no Kashima Antlers. O Santos nos próximos dias, deve tentar novamente a contratação do jogador. No entanto, o clube japonês não deve liberar o jogador, sem uma compensação financeira. Por outro lado, as conversas de uma possível renovação, não foram adiante e o jogador deve sair no final do contrato. No Kashima, Pituca atuou em 92 jogos, fez 6 gols e distribuiu 6 assistências.