|

Bustos elogia Ricardo Goulart, mas rebate declarações: “O Santos é muita pressão”

O técnico Fabián Bustos respondeu às declarações que fez Ricardo Goulart quando deixou o Santos e acertou com o Bahia.

Em entrevista ao GolTV, do Equador, apesar de ter elogiado o profissionalismo do ex-camisa 10 santista, o treinador argentino rebateu as fortes falas do jogador, que diz que Bustos não respeitou sua história. Confira:

O Ricardo Goulart é um ótimo profissional, um grande jogador. Mas deu algumas declarações… foram 30 partidas, em 15 foi titular, 12 ele relacionado e 4 de fora, e falou que eu não respeitei a história dele. O Santos é muita pressão e eles (torcedores) apoiam mais os jogadores da base” afirmou Bustos, ao GolTV.

Quando foi anunciado como reforço do Bahia, Ricardo Goulart afirmou, em sua coletiva de apresentação, que Fabián Bustos não respeitou sua história e fez críticas ao ex-treinador do Santos. Veja a fala:

Fabián Bustos foi demitido do Santos em julho após a eliminação vexatória na Copa Sul-Americana para o Deportivo Táchira, em plena Vila Belmiro, após empate no tempo regulamentar e derrota nos pênaltis. Ao todo, o treinador argentino teve 29 jogos à frente do time, com 8 vitórias, com 12 empates e 9 derrotas, totalizando cerca de 43% de aproveitamento.

A saída do técnico Bustos e a chegada de Lisca, que pouco tempo depois também acabou por rescindir seu contrato, o Santos chegou a seis técnicos desde que começou a gestão do presidente Andres Rueda: Cuca, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos e Lisca. Contando os interinos Marcelo Fernandes e Orlando Ribeiro, somam oito comandantes desde o início de 2021.