Bustos pede, e Santos buscará três contratações na próxima janela; veja posições

Andres Rueda e Fabián Bustos dando as mãos. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Mesmo com o elenco já mais encorpado, o Santos não pretende parar e irá ao mercado do meio do ano para reforçar ainda mais seu time.

Com isso, segundo o jornalista André Hernan, o técnico Fabián Bustos está satisfeito com as peças que tem, mas definiu três posições que julga precisar de reforços: um zagueiro, de preferência canhoto, um lateral, de preferência direito e com bom apoio ao ataque e um segundo volante que possa defender e atacar.

Visto isso, com a janela do meio do ano se abrindo no dia 18 de julho, o Santos se movimentará para atender aos pedidos de Bustos e fará um mapeamento do mercado em busca de oportunidades. O clube ainda dá preferência a jogadores por empréstimo ou em fim de contrato.

Com a janela fechada, o Peixe apenas estaria apto a contratar atletas sem contrato com nenhum clube. Sendo assim, o executivo de futebol, Edu Dracena, junto com o analista de mercado, Caio Nascimento, já começam a analisar possíveis investidas e nomes que agradem.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO