Camacho quer Santos melhor ofensivamente contra o Libertad: “Precisamos ser mais agressivos”

O volante Camacho projetou o duelo desta quinta-feira (12) contra o Libertad (PAR), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana e pediu um Santos com mais poder ofensivo.

Para a partida, o jogador de 31 anos quero que o Peixe seja mais agressivo em relação ao jogo contra o Corinthians do último domingo e fazer valer o fator casa contra os paraguaios.

Antes o problema estava sendo fazer o gol, pois estávamos criando 20 finalizações por jogo. Mas nas últimas partidas isso deu uma parada. Contra o Corinthians não conseguimos criar, lembro apenas de uma grande defesa do Cássio. Então não foi bom, e sabemos disso. Temos que melhorar, precisamos ser mais agressivos. Dentro de casa temos que finalizar 20, 25 vezes, e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e espero que quinta a gente coloque isso em prática”, afirmou Camacho.

Além disso, Camacho diz que por não poder jogar a Copa do Brasil, por já ter atuado por outro clube nesta edição, o volante tem uma motivação a mais para jogar a Sul-Americana e acredita que o Santos tenha boas chances na competição.

Mata-mata todo mundo gosta de jogar. Todo mundo quer estar em campo em todas as partidas. Infelizmente não posso atuar na Copa do Brasil, então tenho uma vontade a mais na Sul-Americana e acredito que temos grandes chances na competição. Mas, para seguir indo em busca desse título, precisamos fazer um grande jogo na quinta e conseguir essa classificação contra o Libertad”, concluiu.

O jogo da volta está marcado para o dia 19/8, às 21h30, no estádio Defensores del Chaco. Quem passar de Santos e Libertad enfrenta o ganhador de Red Bull Bragantino e Rosario Central (ARG).