Santos e Sport empataram em 0x0 neste domingo (17), na Ilha do Retiro, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não é bom para ambas as equipes que permanecem perto da zona de rebaixamento. O time nordestino continua no Z-4 com 27 pontos, já o clube paulista está na décima quinta posição com 29 pontos.
O técnico do Santos, Fábio Carille, admitiu que o time não teve boa atuação.
Em entevista pós-jogo, o treinador do alvinegro praiano reconheceu que o desempenho do time foi abaixo da média e chamou a torcida para comparecer nos jogos contra o América-MG e o Fluminense.
“Nos preparamos para fazer mais hoje. Infelizmente, ficamos abaixo do esperado. Levamos o jogo para casa, as partidas que a gente tem em casa. E já começo a convocar o torcedor santista para que crie um ambiente muito positivo, igual foi contra o Grêmio, agora com a capacidade um pouco maior“, disse o técnico.
Carille também falou que esperava ver uma maior variedade na hora de criar as jogadas do time.
“O que não funcionou e que a gente tinha preparado era a mudança de corredor. Começar a jogada de um lado e terminar do outro. A gente ainda está insistindo com a bola do mesmo lado. Com isso, está ficando fácil para o adversário nos bloquear. Agora, a partir desse momento a gente começa a pensar no América.”
Foto: Divulgação/Santos
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…