Carille comenta possíveis chegadas de Willian e Bauermann ao Santos; confira

O técnico Fábio Carille comentou, em entrevista ao programa Encontro de Craques, da BandSports, sobre as possíveis chegadas do zagueiro Eduardo Bauermann, do América- MG e do atacante Willian, do Palmeiras.

O treinador santista elogiou e relembrou a época que trabalhou com o jogador palmeirense no Corinthians, confirmou as negociações com o defensor do clube mineiro e vê a possibilidade de “potencializar” os jovens jogadores do Santos.

Willian é uma pessoa que, além de bom jogador, é um cara experiente que pode vir agregar junto com esses meninos. Cabeça boa e profissional exemplar. Tive a oportunidade de trabalhar com ele no Corinthians de 2010 até 2012. O Eduardo (Bauermann) também é uma situação que vem andando muito bem, já tem um tempo que sei dessa informação. São jogadores com esse perfil para potencializar os garotos que o Santos tem”, disse Carille, à BandSports.

O Santos já abriu conversas para contratar Willian e acredita numa rescisão de contrato do jogador com o Palmeiras para poder ter o atacante de graça em 2022. Eduardo Bauermann, por sua vez, já assinou um pré-contrato com o Peixe e deixará o América-MG ao final do ano.

Além deles, o Alvinegro também monitora as situações do meia argentino Martín Benítez e dos atacantes Germán Cano e Gilberto. O presidente do Delfín (EQU), José Delgado, revelou uma proposta do Santos pelo zagueiro equatoriano Luis Cangá.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game