|

Carille terá apenas uma mudança para enfrentar o Atlético/MG

Depois de quebrar a sequência negativa de 11 jogos sem vencer, o Santos volta a campo nesta quarta-feira às 19h00, contra o Atlético Mineiro no Mineirão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória contra o Grêmio foi a primeira sob o comando de Fábio Carille, que ainda vê o Z4 como grande ameaça, e precisa somar pontos para não correr riscos. Em 16º lugar com 28 pontos, o Santos enfrenta o líder disparado da competição, que já somou 53 pontos.

Carille não poderá contar com Carlos Sánchez e Felipe Jonatan, que receberam o terceiro cartão amarelo. Apenas o meia esteve como titular no último jogo, e terá Jean Mota em seu lugar, que depois de muito tempo, deve jogar de fato na sua posição de origem. Dentre os titulares, Carille tem pendurados João Paulo, Camacho, Vinicius Zanocelo, Jean Mota e Marinho, com dois cartões.

Desta forma, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Camacho, Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Jean Mota e Lucas Braga; Léo Baptistão e Marinho. O jogo terá arbitragem paranaense, com o comando de Paulo Roberto Alves Junior e o auxílio de Bruno Boschilla e Ivan Carlos Bohn. O VAR fica sob a responsabilidade de Adriano Milczvisky.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)